Filhos de Afrodite
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Filhos de Afrodite
Habilidades Passivas:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)
Nível 2 - Langage de L'amor: Filhos de Afrodite conseguem falar fluentemente o francês, e possuem bônus em suas habilidades persuasivas quando falam nessa língua. O bônus somente é aplicado se interlocutor compreender francês.
Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)
Nível 3 - Perícia com Chicote [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 AGI)
Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.
Nível 5 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com arco e flechas. Os filhos de Afrodite só recebem o nível inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar essa perícia. (+5 MIRA)
Consulte o Tutorial de Perícias para mais informações.
Nível 6 - Senhor das Aves: Filhos de Afrodite conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes, que são os símbolos de sua mãe.
Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)
Nível 8 - Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença do amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como o ódio ou a raiva. (+9 WIS)
Nível 8 - Voz Persuasiva [Inicial]: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. (+16 CHA)
Nível 9 - Toque Emocional: Você pode causar sensações ''gostosas'' nas pessoas com o simples toque, fazendo-a rir, por exemplo, ou, também pode causar emoções terríveis, como um medo profundo ou ódio intenso, por exemplo. (+5 CHA)
Nível 9 - Perícia com Chicote [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 AGI)
Nível 10 - Serenidade Amorosa: Os filhos de Afrodite exalam amor. São um dos poucos que podem acalmar a raiva dos filhos de Ares e trazer a serenidade para um ambiente.
Nível 11 - Leitura [Inicial]: Pelas expressões demonstradas, o filho de Afrodite é capaz de ter uma excelente ideia do que o alvo estava pensando. Embora, não seja uma real leitura de mente. (+11 WIS)
Nível 12 - Coração Impenetrável: Filhos de Afrodite conhecem as técnicas de encantamento melhor que qualquer outro campista, possuindo uma maior resistência contra as mesmas. (+10 VONT)
Nível 13 - Aparência Moldável [Inicial]: O filho de Afrodite tem capacidade de mudar seu próprio rosto, fazendo-o ficar mais bonito para se encaixar aos padrões de beleza que o alvo achar mais belo. O campista terá total controle desse poder. (+15 CHA)
Nível 14 - Chicote Relâmpago [Inicial]: Os Filhos de Afrodite conseguem estalar seu chicote rapidamente, podendo atacar duas vezes com essa arma, se abrirem mão da utilização de qualquer habilidade ofensiva nesta rodada. (+16 AGI)
Nível 15 - Voz Persuasiva [Intermediário]: Melhoria da habilidade Voz Persuasiva [Inicial]. O controle sobre o comandado é aumentado. (+12 CHA)
Nível 15 - Mente Astuta: Os filhos de Afrodite possuem resistência contra ataques mentais. (+15 VONT)
Nível 16 - Perícia com Chicote [Avançado]: Confere o nível [Avançado] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado]. (+15 AGI)
Nível 16 - Luxúria [Intermediário]: Neste nível, o filho de Afrodite pode com apenas um olhar fazer o alvo esquecer o que estava fazendo por alguns instantes, tal o desejo que ele sentirá ao observar o herói. (+15 CHA)
Nível 17 - Leitura [Intermediária]: O Filho de Afrodite poderá ler a mente do alvo, para saber o que ele está pensando naquele momento, e nada mais. (+14 WIS)
Nível 18 - Presença Marcante: A presença de um filho de Afrodite nunca passará em branco em um local. Mortais, semideuses e até mesmo monstros notarão o herói, admirados ou invejosos de sua beleza. (+20 CHA)
Nível 20 - Chicote Relâmpago [Intermediário]: Neste nível, é possível realizar até dois ataques e utilizar UMA habilidade ofensiva na mesma rodada. (+21 AGI)
Nível 21 - Beleza das Eras: Os filhos de Afrodite alcançam uma beleza incomparável, ficando definitivamente marcados em sua era. (+20 CHA)
Nível 22 - Voz Persuasiva [Avançado]: O poder da voz de um filho de Afrodite neste nível é tão grande que o comando não mais precisará fazer sentido algum para o alvo, ele obedecerá talvez com algum questionamento. (+20 CHA)
Nível 24 - Leitura [Avançada]: O filho de Afrodite poderá ler a mente do alvo, sabendo das memórias até 1 mês atrás. (+16 WIS)
Nível 24 - Aparência Moldável [Intermediário]: O filho de Afrodite pode moldar qualquer parte do seu corpo de uma forma para outra, desde que seja humana, podendo assim assumir a forma da pessoa que um alvo ama, dentre outras possibilidades.
Nível 25 - Perícia com Chicote [Mestre]: Confere o nível [Mestre] para a perícia com chicotes. (+25 AGI)
Nível 27 - Chicote Relâmpago [Avançado]: Neste nível, é possível realizar até três ataques e utilizar UMA habilidade ofensiva na mesma rodada.
Nível 30 - Leitura [Mestre]: O herói poderá ler a mente de quem quiser, livremente, porém é desaconselhável ler a mente de deuses.
Habilidades Ativas:
Nível 1 - Flechas do Cupido: Você pode fazer duas pessoas “se apaixonarem” momentaneamente, o amor não é real, mas a sensação é igual. Obs.: A flecha é incorpórea, ou seja, não precisa ter flechas no inventário para usar essa habilidade, mesmo assim, é preciso possuir um arco para lança-la. É necessário que ela faça contato com o alvo, mesmo que não tenha sido lançada por um arco. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia.
Nível 2 - Ciúmes: O filho de Afrodite pode fazer uma pessoa ficar com um ciúme doentio da outra. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia.
Nível 3 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia. Para conseguir os outros níveis dessa habilidade a perícia com arco e flechas deverá ser treinada.
Flecha Certeira [Intermediário]: Melhoria da habilidade Flecha Certeira [Inicial]. O filho de Afrodite agora consegue acertar o alvo com maior facilidade. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia.
Flecha Certeira [Avançado]: Melhoria da habilidade Flecha Certeira [Intermediária]. O filho de Afrodite acerta suas flechadas 99,9% das vezes que usar essa habilidade. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia.
(Necessário treinar a perícia com arco e flecha para ir evoluindo para intermediário e avançado)
Nível 4 - Garras de Águia [Inicial]: Suas unhas crescem absurdamente, podendo destruir madeiras fracas como cadeiras e inferiores, além de causar um pequeno dano se for usado em monstros. Dura 2 rodadas. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia.
Nível 5 - Comando: Com sua voz aveludada e persuasiva a vitima fará praticamente tudo o que você quiser. Um comando prejudicial ao alvo não será efetuado, por exemplo, “Se corte”. O comando precisa ser indireto, por exemplo, “Por que, ao invés de me atacar, você não ataca seu companheiro ai do lado?”. O uso dessa habilidade consome 40 pontos de energia.
Nível 6 - Confusão: Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semideus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do filho de Afrodite. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia.
Nível 7 - O Chamado das Aves [Inicial]: Permite o filho de Afrodite invocar os símbolos animais de sua mãe. Pode invocar 3 pombos (HP: 50/50), ou 1 cisne (HP: 100/100). Servem para alcançar objetos longe de seu alcance, distrair ou atacar inimigos, e para outros fins. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia. Todas as outras habilidades Chamado das Aves entram em espera por 2 rodadas.
Nível 8 - Olhar Fatal: Ativando essa habilidade o filho de Afrodite deixa o monstro/humano/semideus paralisado ao encará-lo diretamente nos olhos. A habilidade não funciona bem se os oponentes estiverem muito afastados. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia.
Nível 8 - Troca de Coração [Inicial]: O campista enfeitiça um alvo, fazendo-o se tornar um aliado por uma rodada. Durante esta rodada ele protegerá o filho de Afrodite, e ignorará os ataques feitos por ele (podendo ainda se esquivar). O uso dessa habilidade consome 60 pontos de energia. A habilidade entra em espera por 4 rodadas.
Nível 9 - Ilusão Amorosa: O filho de Afrodite cria uma ilusão na mente do alvo. Nessa ilusão o inimigo em questão se vê rodeado por belas mulheres, ou homens no caso do gênero feminino, que lhe servem. O alvo fica paralisado durante a ilusão, estímulos físicos fortes o acordam imediatamente. Essa habilidade consome 50 pontos de energia +10 para rodada a mais de uso, e a habilidade entra em espera por 2 rodadas.
Nível 9 - Cisne Divino: Você invoca UM cisne extremamente belo. Ele possui uma plumagem branca brilhante e emana uma aura de beleza tão grande que atrai a atenção de todos ao redor, distraindo-os. O uso dessa habilidade consome 60 pontos de energia, e entra em espera por 6 rodadas.
Nível 10 - Beleza Estonteante: Com apenas um estalar de dedo, seu personagem faz com que TODOS os outros em sua volta olhem para ele. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia.
Nível 10 - Chicote de Espinhos: O filho de Afrodite consegue criar em seu chicote espinhos de 10 cm que duram por 3 rodadas elevando o dano do mesmo em seu adversário. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, e entra em espera por 4 rodadas.
Nível 11 - Garras de Águia [Intermediário]: Suas unhas crescem absurdamente, podendo destruir madeira como se fosse papel e agora finas placas de metal, além de agora causar dano considerável em monstros. Dura 3 rodadas. O uso dessa habilidade consome 40 pontos de energia.
Nível 12 - Paixão: Com esta habilidade o herói faz com que os sentimentos do monstro/humano/semideus se intensifiquem desde amor à paixão, raiva ao ódio. O uso dessa habilidade consome 50 pontos de energia.
Nível 12 - O Chamado das Aves [Intermediário]: Agora você pode invocar 6 Pombos (HP: 50/50), ou 2 Cisnes (HP: 100/100). São mais ágeis e fortes que o normal, e seu bico e garras se assemelham ao bronze celestial. O uso dessa habilidade consome 60 pontos de energia, e todas as outras habilidades Chamado das Aves entram em espera por 4 rodadas.
Nível 13 - Acolher: Seu personagem pode salvar alguém da morte, com um beijo caloroso, “acolhendo-o” de volta para a vida. Essa habilidade só funciona com personagem cujo HP estiver inferior à 10 e superior à 3. Como por exemplo, uma pessoa ferida, com um beijo caloroso você pode dar a ele esperanças. O uso dessa habilidade consome 130 pontos de energia.
Nível 14 - Ardente Desejo: Por meio da sua luxuria, o filho de Afrodite é capaz de, ao proferir algumas palavras, despertar um desejo tão intenso no alvo. O alvo ficará paralisado por dois turnos. Após estes turnos ele sofrerá penalidades em suas jogadas, por ter o objetivo implantado tão fixo em sua mente que se confundirá com o objetivo dele mesmo. O uso dessa habilidade consome 50 pontos de energia, e entra em espera até o final do combate.
Nível 15 - Criar Simpatia: Você tem o poder de criar uma boa impressão entre duas pessoas. O uso dessa habilidade consome 50 pontos de energia.
Nível 16 - Troca de Coração [Intermediário]: Mais poderoso do que Troca de Coração [Inicial], agora o alvo irá permanecer um aliado por três rodada. Durante esta rodada ele protegerá o filho de Afrodite, e ignorará os ataques feitos por ele, se esquivando com bônus de ataques fatais. O uso dessa habilidade requer 100 pontos de energia, e entra em espera por 6 rodadas.
Nível 17 - O Chamado das Aves [Avançado]: Agora você pode invocar até 10 pombos (HP: 50/50) ou 5 Cisnes (HP: 100/100). Eles são extremamente habilidosos, e suas garras e bico são de bronze celestial. O uso dessa habilidade consome 100 pontos de energia, e todas as outras habilidades Chamado das Aves entram em espera por 6 rodadas.
Nível 18 - Criar Antipatia: O filho de Afrodite tem o poder de criar uma má impressão entre duas pessoas. O uso dessa habilidade consome 60 pontos de energia.
Nível 20 - Hipnotizar: Com este poder, o herói já pode implantar verbalmente uma ação na mente da vítima de modo que ela o faça imediatamente. Podendo ser uma única palavra ou uma frase inteira, por exemplo, “Proteja-me”, “Pegue aquilo para mim”. O uso dessa habilidade consome 150 pontos de energia.
Nível 22 - Aura Ofuscante: Ativando essa habilidade, um forte brilho cor púrpura emana do corpo do filho de Afrodite, deixando o monstro/humano/semideus cego momentaneamente. O uso dessa habilidade consome 50 pontos de energia.
Nível 24 - Troca de Coração [Avançado]: O campista enfeitiça o alvo de maneira tão perfeita que ele o obedece cegamente. Irá ignorar quaisquer ataques por parte do filho de Afrodite, e ainda o protegerá com sua vida. O uso dessa habilidade requer 140 pontos de energia, e entra em espera até o final da missão ou a critérios do narrador.
Nível 25 - Garras de Águia [Avançado]: Suas unhas crescem absurdamente, podendo destruir aço como se fosse papel, além de causar um grande dano se for usado em monstros. Dura 5 rodadas. O uso dessa habilidade consome 70 pontos de energia.
Nível 27 - Ordenar Esquecimentos: Depois de capturar o olhar do alvo, o herói pode roubar sua memória, ou mesmo recriá-la da maneira que ele bem entender. Este poder nem sempre dá certo, pois o herói tem que refazer a memória da vitima com uma história completa e com detalhes, isso quer dizer que o jogador deverá escrever muito bem a ideia a ser implantada. O uso dessa habilidade requer 180 pontos de energia.
Nível 30 - Controle de Multidões: Este poder permite ao personagem dominar mais de uma pessoa por vez. Essa habilidade consome 100 pontos de energia para dominar 1 pessoa, e para cada pessoa adicional consome 50 pontos de energia. Este poder não requer contato visual depois do primeiro alvo ter sido dominado.
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)
Nível 2 - Langage de L'amor: Filhos de Afrodite conseguem falar fluentemente o francês, e possuem bônus em suas habilidades persuasivas quando falam nessa língua. O bônus somente é aplicado se interlocutor compreender francês.
Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)
Nível 3 - Perícia com Chicote [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 AGI)
Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.
Nível 5 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com arco e flechas. Os filhos de Afrodite só recebem o nível inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar essa perícia. (+5 MIRA)
Consulte o Tutorial de Perícias para mais informações.
Nível 6 - Senhor das Aves: Filhos de Afrodite conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes, que são os símbolos de sua mãe.
Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)
Nível 8 - Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença do amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como o ódio ou a raiva. (+9 WIS)
Nível 8 - Voz Persuasiva [Inicial]: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. (+16 CHA)
Nível 9 - Toque Emocional: Você pode causar sensações ''gostosas'' nas pessoas com o simples toque, fazendo-a rir, por exemplo, ou, também pode causar emoções terríveis, como um medo profundo ou ódio intenso, por exemplo. (+5 CHA)
Nível 9 - Perícia com Chicote [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 AGI)
Nível 10 - Serenidade Amorosa: Os filhos de Afrodite exalam amor. São um dos poucos que podem acalmar a raiva dos filhos de Ares e trazer a serenidade para um ambiente.
Nível 11 - Leitura [Inicial]: Pelas expressões demonstradas, o filho de Afrodite é capaz de ter uma excelente ideia do que o alvo estava pensando. Embora, não seja uma real leitura de mente. (+11 WIS)
Nível 12 - Coração Impenetrável: Filhos de Afrodite conhecem as técnicas de encantamento melhor que qualquer outro campista, possuindo uma maior resistência contra as mesmas. (+10 VONT)
Nível 13 - Aparência Moldável [Inicial]: O filho de Afrodite tem capacidade de mudar seu próprio rosto, fazendo-o ficar mais bonito para se encaixar aos padrões de beleza que o alvo achar mais belo. O campista terá total controle desse poder. (+15 CHA)
Nível 14 - Chicote Relâmpago [Inicial]: Os Filhos de Afrodite conseguem estalar seu chicote rapidamente, podendo atacar duas vezes com essa arma, se abrirem mão da utilização de qualquer habilidade ofensiva nesta rodada. (+16 AGI)
Nível 15 - Voz Persuasiva [Intermediário]: Melhoria da habilidade Voz Persuasiva [Inicial]. O controle sobre o comandado é aumentado. (+12 CHA)
Nível 15 - Mente Astuta: Os filhos de Afrodite possuem resistência contra ataques mentais. (+15 VONT)
Nível 16 - Perícia com Chicote [Avançado]: Confere o nível [Avançado] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado]. (+15 AGI)
Nível 16 - Luxúria [Intermediário]: Neste nível, o filho de Afrodite pode com apenas um olhar fazer o alvo esquecer o que estava fazendo por alguns instantes, tal o desejo que ele sentirá ao observar o herói. (+15 CHA)
Nível 17 - Leitura [Intermediária]: O Filho de Afrodite poderá ler a mente do alvo, para saber o que ele está pensando naquele momento, e nada mais. (+14 WIS)
Nível 18 - Presença Marcante: A presença de um filho de Afrodite nunca passará em branco em um local. Mortais, semideuses e até mesmo monstros notarão o herói, admirados ou invejosos de sua beleza. (+20 CHA)
Nível 20 - Chicote Relâmpago [Intermediário]: Neste nível, é possível realizar até dois ataques e utilizar UMA habilidade ofensiva na mesma rodada. (+21 AGI)
Nível 21 - Beleza das Eras: Os filhos de Afrodite alcançam uma beleza incomparável, ficando definitivamente marcados em sua era. (+20 CHA)
Nível 22 - Voz Persuasiva [Avançado]: O poder da voz de um filho de Afrodite neste nível é tão grande que o comando não mais precisará fazer sentido algum para o alvo, ele obedecerá talvez com algum questionamento. (+20 CHA)
Nível 24 - Leitura [Avançada]: O filho de Afrodite poderá ler a mente do alvo, sabendo das memórias até 1 mês atrás. (+16 WIS)
Nível 24 - Aparência Moldável [Intermediário]: O filho de Afrodite pode moldar qualquer parte do seu corpo de uma forma para outra, desde que seja humana, podendo assim assumir a forma da pessoa que um alvo ama, dentre outras possibilidades.
Nível 25 - Perícia com Chicote [Mestre]: Confere o nível [Mestre] para a perícia com chicotes. (+25 AGI)
Nível 27 - Chicote Relâmpago [Avançado]: Neste nível, é possível realizar até três ataques e utilizar UMA habilidade ofensiva na mesma rodada.
Nível 30 - Leitura [Mestre]: O herói poderá ler a mente de quem quiser, livremente, porém é desaconselhável ler a mente de deuses.
Habilidades Ativas:
Nível 1 - Flechas do Cupido: Você pode fazer duas pessoas “se apaixonarem” momentaneamente, o amor não é real, mas a sensação é igual. Obs.: A flecha é incorpórea, ou seja, não precisa ter flechas no inventário para usar essa habilidade, mesmo assim, é preciso possuir um arco para lança-la. É necessário que ela faça contato com o alvo, mesmo que não tenha sido lançada por um arco. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia.
Nível 2 - Ciúmes: O filho de Afrodite pode fazer uma pessoa ficar com um ciúme doentio da outra. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia.
Nível 3 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia. Para conseguir os outros níveis dessa habilidade a perícia com arco e flechas deverá ser treinada.
Flecha Certeira [Intermediário]: Melhoria da habilidade Flecha Certeira [Inicial]. O filho de Afrodite agora consegue acertar o alvo com maior facilidade. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia.
Flecha Certeira [Avançado]: Melhoria da habilidade Flecha Certeira [Intermediária]. O filho de Afrodite acerta suas flechadas 99,9% das vezes que usar essa habilidade. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia.
(Necessário treinar a perícia com arco e flecha para ir evoluindo para intermediário e avançado)
Nível 4 - Garras de Águia [Inicial]: Suas unhas crescem absurdamente, podendo destruir madeiras fracas como cadeiras e inferiores, além de causar um pequeno dano se for usado em monstros. Dura 2 rodadas. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia.
Nível 5 - Comando: Com sua voz aveludada e persuasiva a vitima fará praticamente tudo o que você quiser. Um comando prejudicial ao alvo não será efetuado, por exemplo, “Se corte”. O comando precisa ser indireto, por exemplo, “Por que, ao invés de me atacar, você não ataca seu companheiro ai do lado?”. O uso dessa habilidade consome 40 pontos de energia.
Nível 6 - Confusão: Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semideus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do filho de Afrodite. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia.
Nível 7 - O Chamado das Aves [Inicial]: Permite o filho de Afrodite invocar os símbolos animais de sua mãe. Pode invocar 3 pombos (HP: 50/50), ou 1 cisne (HP: 100/100). Servem para alcançar objetos longe de seu alcance, distrair ou atacar inimigos, e para outros fins. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia. Todas as outras habilidades Chamado das Aves entram em espera por 2 rodadas.
Nível 8 - Olhar Fatal: Ativando essa habilidade o filho de Afrodite deixa o monstro/humano/semideus paralisado ao encará-lo diretamente nos olhos. A habilidade não funciona bem se os oponentes estiverem muito afastados. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia.
Nível 8 - Troca de Coração [Inicial]: O campista enfeitiça um alvo, fazendo-o se tornar um aliado por uma rodada. Durante esta rodada ele protegerá o filho de Afrodite, e ignorará os ataques feitos por ele (podendo ainda se esquivar). O uso dessa habilidade consome 60 pontos de energia. A habilidade entra em espera por 4 rodadas.
Nível 9 - Ilusão Amorosa: O filho de Afrodite cria uma ilusão na mente do alvo. Nessa ilusão o inimigo em questão se vê rodeado por belas mulheres, ou homens no caso do gênero feminino, que lhe servem. O alvo fica paralisado durante a ilusão, estímulos físicos fortes o acordam imediatamente. Essa habilidade consome 50 pontos de energia +10 para rodada a mais de uso, e a habilidade entra em espera por 2 rodadas.
Nível 9 - Cisne Divino: Você invoca UM cisne extremamente belo. Ele possui uma plumagem branca brilhante e emana uma aura de beleza tão grande que atrai a atenção de todos ao redor, distraindo-os. O uso dessa habilidade consome 60 pontos de energia, e entra em espera por 6 rodadas.
Nível 10 - Beleza Estonteante: Com apenas um estalar de dedo, seu personagem faz com que TODOS os outros em sua volta olhem para ele. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia.
Nível 10 - Chicote de Espinhos: O filho de Afrodite consegue criar em seu chicote espinhos de 10 cm que duram por 3 rodadas elevando o dano do mesmo em seu adversário. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, e entra em espera por 4 rodadas.
Nível 11 - Garras de Águia [Intermediário]: Suas unhas crescem absurdamente, podendo destruir madeira como se fosse papel e agora finas placas de metal, além de agora causar dano considerável em monstros. Dura 3 rodadas. O uso dessa habilidade consome 40 pontos de energia.
Nível 12 - Paixão: Com esta habilidade o herói faz com que os sentimentos do monstro/humano/semideus se intensifiquem desde amor à paixão, raiva ao ódio. O uso dessa habilidade consome 50 pontos de energia.
Nível 12 - O Chamado das Aves [Intermediário]: Agora você pode invocar 6 Pombos (HP: 50/50), ou 2 Cisnes (HP: 100/100). São mais ágeis e fortes que o normal, e seu bico e garras se assemelham ao bronze celestial. O uso dessa habilidade consome 60 pontos de energia, e todas as outras habilidades Chamado das Aves entram em espera por 4 rodadas.
Nível 13 - Acolher: Seu personagem pode salvar alguém da morte, com um beijo caloroso, “acolhendo-o” de volta para a vida. Essa habilidade só funciona com personagem cujo HP estiver inferior à 10 e superior à 3. Como por exemplo, uma pessoa ferida, com um beijo caloroso você pode dar a ele esperanças. O uso dessa habilidade consome 130 pontos de energia.
Nível 14 - Ardente Desejo: Por meio da sua luxuria, o filho de Afrodite é capaz de, ao proferir algumas palavras, despertar um desejo tão intenso no alvo. O alvo ficará paralisado por dois turnos. Após estes turnos ele sofrerá penalidades em suas jogadas, por ter o objetivo implantado tão fixo em sua mente que se confundirá com o objetivo dele mesmo. O uso dessa habilidade consome 50 pontos de energia, e entra em espera até o final do combate.
Nível 15 - Criar Simpatia: Você tem o poder de criar uma boa impressão entre duas pessoas. O uso dessa habilidade consome 50 pontos de energia.
Nível 16 - Troca de Coração [Intermediário]: Mais poderoso do que Troca de Coração [Inicial], agora o alvo irá permanecer um aliado por três rodada. Durante esta rodada ele protegerá o filho de Afrodite, e ignorará os ataques feitos por ele, se esquivando com bônus de ataques fatais. O uso dessa habilidade requer 100 pontos de energia, e entra em espera por 6 rodadas.
Nível 17 - O Chamado das Aves [Avançado]: Agora você pode invocar até 10 pombos (HP: 50/50) ou 5 Cisnes (HP: 100/100). Eles são extremamente habilidosos, e suas garras e bico são de bronze celestial. O uso dessa habilidade consome 100 pontos de energia, e todas as outras habilidades Chamado das Aves entram em espera por 6 rodadas.
Nível 18 - Criar Antipatia: O filho de Afrodite tem o poder de criar uma má impressão entre duas pessoas. O uso dessa habilidade consome 60 pontos de energia.
Nível 20 - Hipnotizar: Com este poder, o herói já pode implantar verbalmente uma ação na mente da vítima de modo que ela o faça imediatamente. Podendo ser uma única palavra ou uma frase inteira, por exemplo, “Proteja-me”, “Pegue aquilo para mim”. O uso dessa habilidade consome 150 pontos de energia.
Nível 22 - Aura Ofuscante: Ativando essa habilidade, um forte brilho cor púrpura emana do corpo do filho de Afrodite, deixando o monstro/humano/semideus cego momentaneamente. O uso dessa habilidade consome 50 pontos de energia.
Nível 24 - Troca de Coração [Avançado]: O campista enfeitiça o alvo de maneira tão perfeita que ele o obedece cegamente. Irá ignorar quaisquer ataques por parte do filho de Afrodite, e ainda o protegerá com sua vida. O uso dessa habilidade requer 140 pontos de energia, e entra em espera até o final da missão ou a critérios do narrador.
Nível 25 - Garras de Águia [Avançado]: Suas unhas crescem absurdamente, podendo destruir aço como se fosse papel, além de causar um grande dano se for usado em monstros. Dura 5 rodadas. O uso dessa habilidade consome 70 pontos de energia.
Nível 27 - Ordenar Esquecimentos: Depois de capturar o olhar do alvo, o herói pode roubar sua memória, ou mesmo recriá-la da maneira que ele bem entender. Este poder nem sempre dá certo, pois o herói tem que refazer a memória da vitima com uma história completa e com detalhes, isso quer dizer que o jogador deverá escrever muito bem a ideia a ser implantada. O uso dessa habilidade requer 180 pontos de energia.
Nível 30 - Controle de Multidões: Este poder permite ao personagem dominar mais de uma pessoa por vez. Essa habilidade consome 100 pontos de energia para dominar 1 pessoa, e para cada pessoa adicional consome 50 pontos de energia. Este poder não requer contato visual depois do primeiro alvo ter sido dominado.
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