Camp Of Tróia
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Amazonas (Diana)

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Mensagem por Tony Dom Out 01, 2017 4:48 pm

Habilidades Passivas



Nível 1 - Cavaleira: As amazonas nos tempos antigos era por vezes confundidas com centauros, tamanho era sua pericia em cima de um cavalo. Elas sabem fazer manobras difficiles, e conduzir sua montaria com maestria.

Nível 2 - Aparência Selvagem: Descritas como belas guerreiras as Amazonas tem uma aparência que beira a dos filhos de Vênus. (+5 CHA)

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: As amazonas podem escolher até cinco armas para adquirirem a Pericia [Inicial].

Nível 3 - Resistência Masculina: Treinadas para lutar contra/e como os homens, seus corpos ficam resistentes e musculosos, e suas forças se equiparam aos dos homens. ( +5 FOR e CON)

Nível 4 - Ataque em Grupo: Sempre que estiverem lutando ao lado de mais de uma irmã (no mínimo 3), as amazonas terão suas capacidades ampliadas e não serão intimidadas facilmente. ( + 5 FOR, + 20 VONT)

Nível 5 - Por Amazon!: Antes de atacar em massa, as amazonas amedrontavam suas vitimas. Sendo assim, sempre que as mesmas estiverem em grupo, e por meio de um grito de guerra, as Amazonas passaram um ar de intimidação ao inimigo, que fará com ele hesite por algum tempo.

Nível 6 - Orgulho de guerra: As amazonas são famosas por seus ataques violentos e eficazes. É muito difícil intimida-las quando estão sob ataque. ( +5 VONT)

Nível 6 - Proteger as Mais Fracas: Sempre que lutar ao lado, ou a favor de uma mulher, as Amazonas terão suas capacidades ampliadas pelo seu forte instinto de proteção. ( + 10 EM TODOS OS ATRIBUTOS)

Nível 7 - Agilidade: Por viverem em florestas e terem um treinamento árduo as Amazonas são mais rápidas que outros semideuses. (+ 10 AGI)

Nível 8 - Presença Inspiradora: Sempre que lutarem ao lado de sua rainha, as Amazonas terão bônus em seus movimentos. (+ 10 AGI, MIR E FOR)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário] - A amazona pode escolher até três de suas pericias, para elevar ao nível Intermediário.

Nível 9 - Benção de Marte I: Conhecidas na mitologia como filhas de Marte e Hebe, as Amazonas tem capacidades superiores a outros heróis. (+ 10 FOR E MIRA)

Nível 10 - Guerrilha: Conhecidas por seus ataque súbitos, as Amazonas tem a capacidade de causar grandes danos quando pegam seu oponente de surpresa. (+ 10 DANO, NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 11 - Antianeirai: "Aquelas que vão à guerra contra os homens". Em batalhas contra seres do sexo masculino as amazonas ganham bônus de 30% em suas habilidades.

Nível 12 - Senhoras da Guerra I: As Amazonas são adversárias incomparáveis quando estão juntas. Recebem bônus em seus movimentos sempre que estiverem lutando ao lado de outra Amazona. (+ 10 FOR,AGI, MIR,CON ao lado de outra Amazona)

Nível 15 - Benção de Marte II: Conhecidas na mitologia como filhas de Marte e Hebe, as Amazonas tem capacidades superiores a outros heróis. (+ 15 FOR, MIR e AGI)

Nível 16 - Adaptador [Avançado]: A amazona escolhe duas de suas pericias e as eleva ao nível [Avançado].

Nível 18 - Senhoras da Guerra II: As Amazonas são adversárias incomparáveis quando estão juntas. Recebem bônus em seus movimentos sempre que estiverem lutando ao lado de outra Amazona. (+ 20 FOR,AGI, MIR,CON ao lado de outra Amazona)

Nível 22 - Benção de Marte II: Conhecidas na mitologia como filhas de Marte e Hebe, as Amazonas tem capacidades superiores a outros heróis. (+ 20 FOR, MIR,AGI e CON)



Habilidades Ativas



Nível 1 - Alvo Perfeito: A Amazona tem maiores chances de acertar seu alvo. Gasta 10 pontos de energia.

Nível 1 - Troféu: As amazonas por vaidade criavam um colar com os dentes dos machos derrotados em batalhas. Sempre que matar um homem (mortal ou semideus) a amazona ganhará uma conta no formato de dente ao seu colar caso sacrifiquem 10% equivalentes à sua vida, de sua energia. Os efeitos do mesmo serão definidos pelo narrador. A quantidade de dentes também significará respeito entre as mesmas.

Nível 2 - Amazonomaquias: Saqueadoras amazonas eram frequentemente ilustradas em batalhas contra guerreiros gregos na arte grega, nas chamadas amazonomaquias. Numa batalha a amazona poderá roubar uma das armas do oponente, para isso é necessário uma aproximação considerável. Dando a elas bônus em furtividade. Requer 20 pontos de energia.

Nível 3 - Arremesso selvagem: A amazona ganha pericia intermediária por uma rodada em arremesso de armas leves, caso seja uma boleadeira ela ganha um bônus em destreza e mira. Custa 30 pontos de energia entrará em espera durante 4 rodadas. (+ 10 MIR, AGI, caso seja uma boleadeira)

Nível 4 - Dardo Paralisante [Inicial]: Muito utilizado pelo grupo nos saqueamentos, a zarabatana possui um dardo que paralisará o alvo parte que atingir (e: um braço, uma perna), durante duas rodadas. Na floresta dificilmente a presa verá de onde veio o ataque. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia. (Necessário ter ambos para o ataque: zarabatana e dardo).

Nível 5 - Grito de Guerra: Conhecidas na mitologia por serem decendentes de Marte, as amazonas em batalha podem soltar um grito terrível. O som desencorajará qualquer inimigo em um raio de seis metros e fortalecerá seus aliados e a si mesma. A cada turno em batalha os efeitos da habilidade são aumentados. Custa 45 pontos de energia, entrará em espera por 6 rodadas.

Nível 6 - Dardo Venenoso I: A Amazona poderá disparar de sua zarabatana um dardo com propriedades venenosas. Neste nível, será um Veneno de Dano Continuo [Fraco]. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. (Necessário ter ambos para o ataque: zarabatana e dardo).

Nível 7 - Ataque Destemido: A Amazona ignora as condições desfavoráveis que se encontra, entrando em um estado de frenesi, para desferir um potente ataque contra seu oponente. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia, e entrará em espera por 5 rodadas.

Nível 10 - Dardo Paralisante [Intermediário]: Muito utilizado pelo grupo nos saqueamentos, a zarabatana possui um dardo que paralisará o alvo por aquela rodada, ele poderá apenas realizar pequenos movimentos e lentamente, não importando onde atingir. Na floresta dificilmente a presa verá de onde veio o ataque. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia. (Necessário ter ambos para o ataque: zarabatana e dardo).

Nível 12- Dardo Venenoso II: A Amazona poderá disparar de sua zarabatana um dardo com propriedades venenosas. Neste nível, será um Veneno de Dano Continuo [Médio]. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia.(Necessário ter ambos para o ataque: zarabatana e dardo).

Nível 13 - Dardo Cegante: A Amazona dispara um dardo cheio de tinta, diretamente contra a face de seu oponente, o cegando durante três rodadas. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera por cinco rodadas. (Necessário ter ambos para o ataque: zarabatana e dardo).

Nível 13 - Ataques Múltiplos: A Amazona poderá realizar vários ataques na mesma rodada, sacrificando 20 pontos de energia por ataque extra.

Nível 15 - Ataque perfeito: A legionária poderá desferir um único ataque que não terá defesas pela parte de seu oponente. A habilidade requer 80 pontos de energia, e entrará em espera até o final da narração ou a critérios do narrador.

Nível 16 - Dardo Paralisante [Avançado]: Muito utilizado pelo grupo nos saqueamentos, a zarabatana possui um dardo que paralisará o alvo por três, ele poderá apenas realizar pequenos movimentos e lentamente, não importando onde atingir. Na floresta dificilmente a presa verá de onde veio o ataque. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. (Necessário ter ambos para o ataque: zarabatana e dardo).

Nível 16 - Dardo Venenoso III: A Amazona poderá disparar de sua zarabatana um dardo com propriedades venenosas. Neste nível, será um Veneno de Dano Continuo [Forte]. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia.(Necessário ter ambos para o ataque: zarabatana e dardo).

Nível 18 - Cinto da rainha Hipólito: Por três rodadas a amazona pode invocar o cinto de sua rainha e ganhar um bônus de 100% com armas de lançamento e também a habilidade comando de voz – dando a ela bônus em persuasão e comando. Aos seres, caso tenham alguma inteligência bélica, obedecerá a comandos simples como ‘pare’ ou ‘atire’, salvo os comandos de suicídio. É necessário 100 pontos de energia e entrará em espera até o fim da narração.

Nível 30 - Força das Ancestrais: A Amazona invoca a força de todas as rainhas que vieram antes dela, tornando-se uma máquina de combate perfeita. A habilidade requer todos os pontos de energia do nível 29, e entrará em espera até o final da narração ou a critérios do narrador. Ao término da habilidade, a Amazona desmaia. ( + 100 em TODOS OS ATRIBUTOS) (durante 2 turnos)
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