Camp Of Tróia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filhos de Éolo

Ir para baixo

Filhos de Éolo Empty Filhos de Éolo

Mensagem por Tony Qui Out 05, 2017 6:10 pm

Habilidades Passivas

Nível 1 - Pulmão de ferro: Os filhos de Éolo conseguem respirar com maior eficácia do que os outros indivíduos, podem prender a respiração por maior tempo, demoram maior tempo para se casar e respiram sem dificuldade em locais em que o ar é muito poluído ou rarefeito.

Nível 1 - Veloz como o vento [Inicial]: Como filho do deus dos ventos, os filhos de Éolo conseguem correr como o vento, sendo assim se torna mais rápido que alguns semideuses. (+8 AGI)

Nível 2 - Rosa dos ventos: O filho de Éolo quando perdido utiliza dos ventos como sua Bússola para saber sua localização. Não funciona em locais desprovidos de ventos.

Nível 4 - Perícia com espadas: Os filhos de Éolo possuem uma grande habilidade com espadas sendo grandes guerreiros quando usam tal arma.

Nível 5 - Vôo: Como filho de Éolo você possui uma grande capacidade que poucos possuem, você consegue voar, o vento em si carrega seu corpo para a direção que o semideus quer seguir.

Nível 5 - Imunidade Atmosférica: Não importa a altitude em que o semideus se encontra, ele é totalmente imune a pressão atmosférica.

Nível 6 - "Sensor" aéreo: Por ser filho do deus dos ventos, o semideus consegue sentir o vento ao seu redor não sendo pego desprevenido com facilidade [até 10 metros, aumenta novamente no nível 16(20 metros) e 20(30 metros)].

Nível 7 - Regeneração Ventosa I: Quando estiver em ambientes com bastante ventos o filho de Éolo começa a recuperar sua vida e energia. 15 HP e MP por rodada

Nível 8 - Puxar para o céu: Quando o filho de Éolo caí de uma certa altura não se machuca sendo puxado para cima evitando impactos.

Nível 10 - Veloz como o vento II: Nesse nível a velocidade do filho de Éolo aumenta de grande forma o deixando mais rápido. (+20 AGI)

Nível 11 - Ventos da Força I: Quando o filho de Éolo estiver em um ambiente com bastante ventania sua força, velocidade e magia aumentam. (+10 AGI, +10 FOR +10 WIS)

Nível 13 - Antigravidade: Como filhos do deus dos ventos o semideus consegue saltar grandes distâncias sem dificuldade, assim como fica mais leve. (+10 AGI)

Nível 15 - Pericia aérea: Quando o filho de Éolo luta voando possui um grande aumento de velocidade e magia. (+15 AGI e +15 WIS)

Nível 17 - Recuperação Ventosa II: Nesse nível a quantidade de ventos é a mesma, porém agora a vida e a energia recupera 30.

Nível 19 - Velocidade do vento [avançado]: Neste nível o próprio vento o ajuda a se mover tornando o semideus mais veloz do que um dia já foi. (+35 AGI)

Nível 20 - Ventos da Força II: Quando o filho de Éolo estiver em um ambiente com bastante ventania sua força, velocidade e magia aumentam. (+20 AGI, +20 FOR e +20 WIS)

Nível 21 - Parceria com os 4 ventos: Quando o filho de Éolo estiver lutando junto a filhos dos 4 ventos, ambos recebem um aumento de velocidade e magia. (+10 WIS e +10 AGI)

Nível 23 - Recuperação Ventosa III: Agora o filho de Éolo em simples brisas regeneram sua energia e vida, porém a quantidade não muda da anterior. 30 HP e MP.

Nível 25 - Ventos da Força III: Quando o filho de Éolo estiver em um ambiente com ventos relativamente fortes sua força, velocidade e magia aumentam. (+25 AGI, +25 FOR e +25 WIS)




Habilidades Ativas

Nível 1 - Aerocinese I: Como prole do deus dos ventos o filho de Éolo possui a capacidade de controlar o ar, nesse nível ainda de forma fraca podendo criar pequenas rajadas de vento contra o adversário ou agulhas de ar comprimido. 15 MP

Nível 2 - Correntes Ventosas: Essa habilidade permite que o filho de Éolo faça correntes feitas de vento surgirem e segurarem o inimigo por um turno. 20 MP

Nível 3 - Vacum Wave I: Usando uma espada o filho de Éolo faz um corte no ar e uma pequena quantidade de vento saí dela com grande velocidade no formato de uma lâmina cortando coisas (não místicas) com facilidade. 15 MP (2 vezes por luta)

Nível 4 - Espada de Vento: quando necessário o filho de Éolo invoca uma espada feita totalmente de ar porém cortante como qualquer outra. 30 MP (dura 4 turnos)

Nível 5 - Mini Tornado: Com o controle do vento que já possui o filho de Éolo consegue fazer um mini tornado de dois metros ao seu redor servindo para defesa ou para distanciar oponentes ou obstáculos. Dura 2 rodadas. 25 MP (2 vezes por luta)

Nível 6 - Solidificação do ar: Você consegue moldar o ar, ou seja, deixando-o mais solido,a ponto de formar uma parede invisível ao seu redor. 25 MP

Nível 7 - Aerocinese II: Neste nível o controle do filho de Éolo já está maior sobre o ar, sendo assim consegue fazer proezas maiores como lâminas de ar. 30 MP

Nível 8 - Vacum Wave II: Nesse nível a quantidade de vento é maior sendo do tamanho quase exato do filho de Éolo. 30 MP (2 vezes por luta)

Nível 9 - Tornado amigo: O filho de Éolo ergue uma de suas mãos e a outra aponta em direção a seu inimigo, um pequeno tornado sai de sua mão e aumenta de tamanho com enorme velocidade chegando aos 2 metros para acertar o inimigo. 30 MP  

Nível 10 - Grande Tornado: Nesse nível o tornado chega a 4 metros e a movimentação do ar se torna superior a antiga. Dura 2 turnos. 60 MP (1 vez por luta)

Nível 13 - Ondas ceifantes de vento: Com o controle do ar neste nível o filho de Éolo consegue fazer com que o vento ao seu redor tomem a forma de várias lâminas que servem tanto como defesa como para ataque. 80 MP (1 vez por luta)

Nível 14 - Vórtice de ventos: O filho de Éolo cria uma esfera de vento em sua mão e a lança para cima fazendo a esfera ser o centro de um grande Vórtice que suga ataques os inutilizando. 70 MP (2 vezes por luta)

Nível 16 - Verdadeiro tornado: Nesse nível o filho de Éolo consegue criar um tornado que pode alcançar cerca de 20 metros de altura. 150 MP (1 vez por luta)

Nível 18 - Super sopro: A prole de Éolo como possue um grande controle de vento e um ótimo pulmão, consegue encher o pulmão a um nível extremo e dele lançar um poderoso jato de vento capar de derrubar alguns inimigos. 60 MP

Nível 19 - Aerocinese III: Neste nível o filho de Éolo possui o controle supremo do ar fazendo grandes proezas com o elemento. 60 MP

Nível 20 - Vacum Wave III: Nesse nível a quantidade de vento é superior em relação as outras, possuindo o dobro do tamanho do usuário do poder. 60 MP (1 vez por luta)

Nível 24 - Fúria dos Ventos: Neste nível o filho de Éolo possui grande habilidade com o vento e usa dessa habilidade para trazer a fúria dos ventos sobre todos próximos. O vento começa a se mover de lados diferentes e de maneira agitada e forte fazendo parecer um tufão próximo, porém os ventos agitados são cortantes e perfurantes fazendo um inimigo perecer com facilidade. 190 MP (1 vez por luta)
Tony
Tony
Admin

Mensagens : 55
Data de inscrição : 28/09/2017
Idade : 24

http://acampamentosemi.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos