Filhos de Éolo
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Filhos de Éolo
Habilidades Passivas
Nível 1 - Pulmão de ferro: Os filhos de Éolo conseguem respirar com maior eficácia do que os outros indivíduos, podem prender a respiração por maior tempo, demoram maior tempo para se casar e respiram sem dificuldade em locais em que o ar é muito poluído ou rarefeito.
Nível 1 - Veloz como o vento [Inicial]: Como filho do deus dos ventos, os filhos de Éolo conseguem correr como o vento, sendo assim se torna mais rápido que alguns semideuses. (+8 AGI)
Nível 2 - Rosa dos ventos: O filho de Éolo quando perdido utiliza dos ventos como sua Bússola para saber sua localização. Não funciona em locais desprovidos de ventos.
Nível 4 - Perícia com espadas: Os filhos de Éolo possuem uma grande habilidade com espadas sendo grandes guerreiros quando usam tal arma.
Nível 5 - Vôo: Como filho de Éolo você possui uma grande capacidade que poucos possuem, você consegue voar, o vento em si carrega seu corpo para a direção que o semideus quer seguir.
Nível 5 - Imunidade Atmosférica: Não importa a altitude em que o semideus se encontra, ele é totalmente imune a pressão atmosférica.
Nível 6 - "Sensor" aéreo: Por ser filho do deus dos ventos, o semideus consegue sentir o vento ao seu redor não sendo pego desprevenido com facilidade [até 10 metros, aumenta novamente no nível 16(20 metros) e 20(30 metros)].
Nível 7 - Regeneração Ventosa I: Quando estiver em ambientes com bastante ventos o filho de Éolo começa a recuperar sua vida e energia. 15 HP e MP por rodada
Nível 8 - Puxar para o céu: Quando o filho de Éolo caí de uma certa altura não se machuca sendo puxado para cima evitando impactos.
Nível 10 - Veloz como o vento II: Nesse nível a velocidade do filho de Éolo aumenta de grande forma o deixando mais rápido. (+20 AGI)
Nível 11 - Ventos da Força I: Quando o filho de Éolo estiver em um ambiente com bastante ventania sua força, velocidade e magia aumentam. (+10 AGI, +10 FOR +10 WIS)
Nível 13 - Antigravidade: Como filhos do deus dos ventos o semideus consegue saltar grandes distâncias sem dificuldade, assim como fica mais leve. (+10 AGI)
Nível 15 - Pericia aérea: Quando o filho de Éolo luta voando possui um grande aumento de velocidade e magia. (+15 AGI e +15 WIS)
Nível 17 - Recuperação Ventosa II: Nesse nível a quantidade de ventos é a mesma, porém agora a vida e a energia recupera 30.
Nível 19 - Velocidade do vento [avançado]: Neste nível o próprio vento o ajuda a se mover tornando o semideus mais veloz do que um dia já foi. (+35 AGI)
Nível 20 - Ventos da Força II: Quando o filho de Éolo estiver em um ambiente com bastante ventania sua força, velocidade e magia aumentam. (+20 AGI, +20 FOR e +20 WIS)
Nível 21 - Parceria com os 4 ventos: Quando o filho de Éolo estiver lutando junto a filhos dos 4 ventos, ambos recebem um aumento de velocidade e magia. (+10 WIS e +10 AGI)
Nível 23 - Recuperação Ventosa III: Agora o filho de Éolo em simples brisas regeneram sua energia e vida, porém a quantidade não muda da anterior. 30 HP e MP.
Nível 25 - Ventos da Força III: Quando o filho de Éolo estiver em um ambiente com ventos relativamente fortes sua força, velocidade e magia aumentam. (+25 AGI, +25 FOR e +25 WIS)
Habilidades Ativas
Nível 1 - Aerocinese I: Como prole do deus dos ventos o filho de Éolo possui a capacidade de controlar o ar, nesse nível ainda de forma fraca podendo criar pequenas rajadas de vento contra o adversário ou agulhas de ar comprimido. 15 MP
Nível 2 - Correntes Ventosas: Essa habilidade permite que o filho de Éolo faça correntes feitas de vento surgirem e segurarem o inimigo por um turno. 20 MP
Nível 3 - Vacum Wave I: Usando uma espada o filho de Éolo faz um corte no ar e uma pequena quantidade de vento saí dela com grande velocidade no formato de uma lâmina cortando coisas (não místicas) com facilidade. 15 MP (2 vezes por luta)
Nível 4 - Espada de Vento: quando necessário o filho de Éolo invoca uma espada feita totalmente de ar porém cortante como qualquer outra. 30 MP (dura 4 turnos)
Nível 5 - Mini Tornado: Com o controle do vento que já possui o filho de Éolo consegue fazer um mini tornado de dois metros ao seu redor servindo para defesa ou para distanciar oponentes ou obstáculos. Dura 2 rodadas. 25 MP (2 vezes por luta)
Nível 6 - Solidificação do ar: Você consegue moldar o ar, ou seja, deixando-o mais solido,a ponto de formar uma parede invisível ao seu redor. 25 MP
Nível 7 - Aerocinese II: Neste nível o controle do filho de Éolo já está maior sobre o ar, sendo assim consegue fazer proezas maiores como lâminas de ar. 30 MP
Nível 8 - Vacum Wave II: Nesse nível a quantidade de vento é maior sendo do tamanho quase exato do filho de Éolo. 30 MP (2 vezes por luta)
Nível 9 - Tornado amigo: O filho de Éolo ergue uma de suas mãos e a outra aponta em direção a seu inimigo, um pequeno tornado sai de sua mão e aumenta de tamanho com enorme velocidade chegando aos 2 metros para acertar o inimigo. 30 MP
Nível 10 - Grande Tornado: Nesse nível o tornado chega a 4 metros e a movimentação do ar se torna superior a antiga. Dura 2 turnos. 60 MP (1 vez por luta)
Nível 13 - Ondas ceifantes de vento: Com o controle do ar neste nível o filho de Éolo consegue fazer com que o vento ao seu redor tomem a forma de várias lâminas que servem tanto como defesa como para ataque. 80 MP (1 vez por luta)
Nível 14 - Vórtice de ventos: O filho de Éolo cria uma esfera de vento em sua mão e a lança para cima fazendo a esfera ser o centro de um grande Vórtice que suga ataques os inutilizando. 70 MP (2 vezes por luta)
Nível 16 - Verdadeiro tornado: Nesse nível o filho de Éolo consegue criar um tornado que pode alcançar cerca de 20 metros de altura. 150 MP (1 vez por luta)
Nível 18 - Super sopro: A prole de Éolo como possue um grande controle de vento e um ótimo pulmão, consegue encher o pulmão a um nível extremo e dele lançar um poderoso jato de vento capar de derrubar alguns inimigos. 60 MP
Nível 19 - Aerocinese III: Neste nível o filho de Éolo possui o controle supremo do ar fazendo grandes proezas com o elemento. 60 MP
Nível 20 - Vacum Wave III: Nesse nível a quantidade de vento é superior em relação as outras, possuindo o dobro do tamanho do usuário do poder. 60 MP (1 vez por luta)
Nível 24 - Fúria dos Ventos: Neste nível o filho de Éolo possui grande habilidade com o vento e usa dessa habilidade para trazer a fúria dos ventos sobre todos próximos. O vento começa a se mover de lados diferentes e de maneira agitada e forte fazendo parecer um tufão próximo, porém os ventos agitados são cortantes e perfurantes fazendo um inimigo perecer com facilidade. 190 MP (1 vez por luta)
Nível 1 - Pulmão de ferro: Os filhos de Éolo conseguem respirar com maior eficácia do que os outros indivíduos, podem prender a respiração por maior tempo, demoram maior tempo para se casar e respiram sem dificuldade em locais em que o ar é muito poluído ou rarefeito.
Nível 1 - Veloz como o vento [Inicial]: Como filho do deus dos ventos, os filhos de Éolo conseguem correr como o vento, sendo assim se torna mais rápido que alguns semideuses. (+8 AGI)
Nível 2 - Rosa dos ventos: O filho de Éolo quando perdido utiliza dos ventos como sua Bússola para saber sua localização. Não funciona em locais desprovidos de ventos.
Nível 4 - Perícia com espadas: Os filhos de Éolo possuem uma grande habilidade com espadas sendo grandes guerreiros quando usam tal arma.
Nível 5 - Vôo: Como filho de Éolo você possui uma grande capacidade que poucos possuem, você consegue voar, o vento em si carrega seu corpo para a direção que o semideus quer seguir.
Nível 5 - Imunidade Atmosférica: Não importa a altitude em que o semideus se encontra, ele é totalmente imune a pressão atmosférica.
Nível 6 - "Sensor" aéreo: Por ser filho do deus dos ventos, o semideus consegue sentir o vento ao seu redor não sendo pego desprevenido com facilidade [até 10 metros, aumenta novamente no nível 16(20 metros) e 20(30 metros)].
Nível 7 - Regeneração Ventosa I: Quando estiver em ambientes com bastante ventos o filho de Éolo começa a recuperar sua vida e energia. 15 HP e MP por rodada
Nível 8 - Puxar para o céu: Quando o filho de Éolo caí de uma certa altura não se machuca sendo puxado para cima evitando impactos.
Nível 10 - Veloz como o vento II: Nesse nível a velocidade do filho de Éolo aumenta de grande forma o deixando mais rápido. (+20 AGI)
Nível 11 - Ventos da Força I: Quando o filho de Éolo estiver em um ambiente com bastante ventania sua força, velocidade e magia aumentam. (+10 AGI, +10 FOR +10 WIS)
Nível 13 - Antigravidade: Como filhos do deus dos ventos o semideus consegue saltar grandes distâncias sem dificuldade, assim como fica mais leve. (+10 AGI)
Nível 15 - Pericia aérea: Quando o filho de Éolo luta voando possui um grande aumento de velocidade e magia. (+15 AGI e +15 WIS)
Nível 17 - Recuperação Ventosa II: Nesse nível a quantidade de ventos é a mesma, porém agora a vida e a energia recupera 30.
Nível 19 - Velocidade do vento [avançado]: Neste nível o próprio vento o ajuda a se mover tornando o semideus mais veloz do que um dia já foi. (+35 AGI)
Nível 20 - Ventos da Força II: Quando o filho de Éolo estiver em um ambiente com bastante ventania sua força, velocidade e magia aumentam. (+20 AGI, +20 FOR e +20 WIS)
Nível 21 - Parceria com os 4 ventos: Quando o filho de Éolo estiver lutando junto a filhos dos 4 ventos, ambos recebem um aumento de velocidade e magia. (+10 WIS e +10 AGI)
Nível 23 - Recuperação Ventosa III: Agora o filho de Éolo em simples brisas regeneram sua energia e vida, porém a quantidade não muda da anterior. 30 HP e MP.
Nível 25 - Ventos da Força III: Quando o filho de Éolo estiver em um ambiente com ventos relativamente fortes sua força, velocidade e magia aumentam. (+25 AGI, +25 FOR e +25 WIS)
Habilidades Ativas
Nível 1 - Aerocinese I: Como prole do deus dos ventos o filho de Éolo possui a capacidade de controlar o ar, nesse nível ainda de forma fraca podendo criar pequenas rajadas de vento contra o adversário ou agulhas de ar comprimido. 15 MP
Nível 2 - Correntes Ventosas: Essa habilidade permite que o filho de Éolo faça correntes feitas de vento surgirem e segurarem o inimigo por um turno. 20 MP
Nível 3 - Vacum Wave I: Usando uma espada o filho de Éolo faz um corte no ar e uma pequena quantidade de vento saí dela com grande velocidade no formato de uma lâmina cortando coisas (não místicas) com facilidade. 15 MP (2 vezes por luta)
Nível 4 - Espada de Vento: quando necessário o filho de Éolo invoca uma espada feita totalmente de ar porém cortante como qualquer outra. 30 MP (dura 4 turnos)
Nível 5 - Mini Tornado: Com o controle do vento que já possui o filho de Éolo consegue fazer um mini tornado de dois metros ao seu redor servindo para defesa ou para distanciar oponentes ou obstáculos. Dura 2 rodadas. 25 MP (2 vezes por luta)
Nível 6 - Solidificação do ar: Você consegue moldar o ar, ou seja, deixando-o mais solido,a ponto de formar uma parede invisível ao seu redor. 25 MP
Nível 7 - Aerocinese II: Neste nível o controle do filho de Éolo já está maior sobre o ar, sendo assim consegue fazer proezas maiores como lâminas de ar. 30 MP
Nível 8 - Vacum Wave II: Nesse nível a quantidade de vento é maior sendo do tamanho quase exato do filho de Éolo. 30 MP (2 vezes por luta)
Nível 9 - Tornado amigo: O filho de Éolo ergue uma de suas mãos e a outra aponta em direção a seu inimigo, um pequeno tornado sai de sua mão e aumenta de tamanho com enorme velocidade chegando aos 2 metros para acertar o inimigo. 30 MP
Nível 10 - Grande Tornado: Nesse nível o tornado chega a 4 metros e a movimentação do ar se torna superior a antiga. Dura 2 turnos. 60 MP (1 vez por luta)
Nível 13 - Ondas ceifantes de vento: Com o controle do ar neste nível o filho de Éolo consegue fazer com que o vento ao seu redor tomem a forma de várias lâminas que servem tanto como defesa como para ataque. 80 MP (1 vez por luta)
Nível 14 - Vórtice de ventos: O filho de Éolo cria uma esfera de vento em sua mão e a lança para cima fazendo a esfera ser o centro de um grande Vórtice que suga ataques os inutilizando. 70 MP (2 vezes por luta)
Nível 16 - Verdadeiro tornado: Nesse nível o filho de Éolo consegue criar um tornado que pode alcançar cerca de 20 metros de altura. 150 MP (1 vez por luta)
Nível 18 - Super sopro: A prole de Éolo como possue um grande controle de vento e um ótimo pulmão, consegue encher o pulmão a um nível extremo e dele lançar um poderoso jato de vento capar de derrubar alguns inimigos. 60 MP
Nível 19 - Aerocinese III: Neste nível o filho de Éolo possui o controle supremo do ar fazendo grandes proezas com o elemento. 60 MP
Nível 20 - Vacum Wave III: Nesse nível a quantidade de vento é superior em relação as outras, possuindo o dobro do tamanho do usuário do poder. 60 MP (1 vez por luta)
Nível 24 - Fúria dos Ventos: Neste nível o filho de Éolo possui grande habilidade com o vento e usa dessa habilidade para trazer a fúria dos ventos sobre todos próximos. O vento começa a se mover de lados diferentes e de maneira agitada e forte fazendo parecer um tufão próximo, porém os ventos agitados são cortantes e perfurantes fazendo um inimigo perecer com facilidade. 190 MP (1 vez por luta)
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