Camp Of Tróia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filhos de Quione

Ir para baixo

Filhos de Quione Empty Filhos de Quione

Mensagem por Tony Dom Out 01, 2017 2:40 pm

Habilidades Passivas

Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius. (+10 CON, FOR, AGI NESSAS CONSIÇÕES)

Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+5 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 4 – Camuflagem: Os filhos de Quione podem se camuflar perfeitamente em meio à neve, tornando-se quase invisível em nevascas. Não funciona se o herói estiver usando roupas escuras no meio da neve.

Nível 5 – Regeneração Glacial [Inicial]: Os filhos de Quione podem curar pequenos ferimentos, ao entrarem em contato com a neve ou gelo, esfregando-os no lugar machucado. Recupera cinco pontos de vida.  (+5 WIS)

Nível 5 – Acúmulo: Quando desejar, o filho de Quione poderá cerrar uma das mãos e acumular nela certa quantia de energia, que poderá utilizar para melhorar qualquer uma de suas habilidades com gelo. Sua mão desprenderá uma leve névoa e ele terá de mantê-la cerrada durante todo o tempo e caso receba um golpe fatal a energia se desfaz. Requer que o semideus tenha, pelo menos, 30 pontos de Energia para ser utilizado (os pontos não serão consumidos).   (+10 WIS)

Nível 6 – Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito em inimigos. (+7 WIS)

Nível 7 –Leveza dos Ventos: Os filhos de Quione não possuem asas e não voam como os Boréadas, porém seus corpos são leves e seus movimentos, ágeis. (+ 10 AGI)

Nível 8 – Frio Aconchegante [Intermediário]: Os filhos de Quione recebem bônus em seus poderes quando expostos ao frio (+10 FOR, AGI). Eles não ficarão fatigados e adquirem uma maior resistência física (+10CON), porém recebem uma pequena penalidade se expostos ao calor forte (-10 CON). Recuperam 7 pontos de vida e energia quando expostos a temperaturas abaixo de zero graus célsius. [NESSAS CONDIÇÕES]

Nível 9 – Perícia Gélida [Intermediária]: Confere o nível de pericia [Intermediário] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+10 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 10 – Regeneração Glacial [Intermediária]: Agora podem recuperar ferimentos mais graves, e basta tocar a neve/gelo. Recupera sete pontos de vida.

Nível 11 – Glace Dominus I: O filho de Quione consegue controlar completamente as criaturas feitas de gelo, desde que ele seja seu criador. As armas/objetos criados por ele também ganharão vida e exercerão sua função natural (Uma flecha de gelo voará de encontro ao alvo, bem como uma espada o tentará golpear, e etc), por um turno apenas. (O tempo aumenta em uma rodada para cada Acúmulo que o semideus tiver. (+10 WIS)

Nível 12 – Leveza dos Ventos II: Agora, já mais acostumado com o próprio corpo, os filhos de Quione possuem uma agilidade maior, movendo-se com precisão e tranquilidade. (+16 AGI)

Nível 13 – Gelo de Aço: O gelo produzido pelos filhos de Quione se torna resistente e muito difícil de se derreter, só uma grande fonte de calor para surtir algum efeito sobre este. (+7 WIS)

Nível 14 – Aura Glacial [Intermediária]: Agora a aura que emana dos filhos de Quione é muito mais forte. Pode baixar a temperatura de um quarto fechado pela metade (se o quarto for pequeno). A aura agora surte efeito em inimigos, e em alguns aliados também, mantendo-os afastados do filho de Quione. (+5 WIS)

Nível 14 – Acúmulo de Aura: A cada habilidade de gelo que o filho de Quione utiliza o frio de irradia, a temperatura ao redor cai em 1°, podendo se acumular em até (Nível do personagem) vezes. Requer que o filho de Quione tenha no mínimo 50% dos seus pontos totais de Energia para funcionar. (+5 WIS)

Nível 15 – Glace Dominus II: O filho de Quione passa a controlar armas e SERES feitos de gelo. Tanto aqueles produzidos por ele, quanto por outros filhos de Quione ou monstros.

Nível 15 – Frio Aconchegante [Avançado]: Os filhos de Quione agora se sentem bem melhor no frio do que em temperaturas amenas. Inclusive sofrendo uma pequena penalidade se expostos ao calor brando. Recuperam 10 pontos de vida e energia se expostos a temperaturas abaixo de cinco graus Celsius.

Nível 16 – Perícia Gélida [Avançada]: Confere o nível de pericia [Avançado] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+15 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 17 – Regeneração Glacial [Avançada]: Agora você pode recuperar dez pontos de vida, curando seus machucados, fechando cortes, clareando hematomas, e dissipando venenos fracos.

Nível 18 – Aura Glacial [Avançada]: Agora a simples presença de um filho de Quione já provoca um grande frio. Pode congelar a água lentamente só de se aproximar dela, e se está estressado, com ódio ou raiva, pode fazer pequenos flocos de neve se formar ao seu redor. (+20 WIS)




Habilidades Ativas:


Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar (1 turno). Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta. (Requer 2 WIS)

Nível 2 – Névoa de Gelo: Você começa a emanar uma névoa esbranquiçada e gelada de seu de seu próprio corpo, assim como a névoa que sai do gelo. Ela irá tornar o ambiente frio, serpeando pelo chão. Pode congelar a água que estiver no chão, assim como criar uma leve camada de gelo neste, e levar frio aos inimigos. Gasta 40 de energia para ativar, e dura 2 rodadas. (Requer 2 WIS)

Nível 3 – Ice Make [Inicial]: Você une as mãos, uma em concha sobre a palma da outra, e começa a concentrar energia dentro delas. Você libera a energia com a palma das duas, congelando o ar instantaneamente formando um objeto pequeno de puro gelo. Gasta entre 30 pontos de energia. (Requer 5 WIS)

Nível 5 – Nevasca [Inicial]: Os filhos de Quione fazem a temperatura cair 5º C, em um raio de 20 metros de si. Gasta 25 de energia, e não é muito forte. Dura apenas duas rodadas.Entrará em espera durante 2 rodadas. (Requer 6 WIS)

Nível 6 – Estalactites [Inicial]: Você faz com que a umidade do ar muito acima de suas cabeças se junte, criando estacas de gelo. Ela começa a cair, aumentando de tamanho, tornando-se uma chuva de Estalactites. Neste nível você consegue formar no máximo 4. Gasta 30 de energia por Estalactite.Entrará em espera durante 3 rodadas. (Requer 8 WIS)

Nível 7 – Criocinese [Intermediário]: Agora você pode manipular o gelo/neve em maiores quantidades, podendo criar ondas de neve, e gelo mais rápido e mais resistente. Gasta 35 de energia. (Requer 10 WIS)

Nível 7 – Jato Congelante: Você ergue a mão e dispara contra algum alvo um jato de névoa congelante que irá congelar tudo o que tocar, sugando a umidade do ar e usando para criar gelo sobre o alvo. Gasta 60 de energia, e seu poder aumenta conforme o nível do usuário aumenta, e conforme a umidade do ar. Entra em espera por 3 rodada. (Requer 10 WIS)

Nível 8 – Névoa de Gelo [II]: Agora a névoa é mais concentrada e forte, podendo congelar as pernas dos oponentes, lentamente. Gasta 55 de energia, e dura 3 rodadas. (Requer 10 WIS)

Nível 9 – Ice Make [Intermediário]: Você pode formar objetos maiores e mais detalhados, e em menos tempo de acumulação de energia. Gasta 50 de energia. (Requer 12 WIS)

Nível 11 – Nevasca [Intermediário]: Agora você pode fazer nevar em um raio de 5 metros, uma nevasca um pouco forte e constante. Gasta 80 de energia, e dura 3 rodadas. (Requer 15 WIS)

Nível 12 –Estalactites [Intermediário]: Agora você cria as estacas, que caem, pegando a umidade no ar no caminho até o chão, e aumentando bastante de tamanho. Gasta 30 de energia por estalactite, você pode conjurar no máximo 5. Entra em espera por 4 rodadas.(Requer 18 WIS)

Nível 14 - Armadura de Gelo: O herói agora pode criar uma camada de gelo que envolva todo o seu corpo, de modo que se locomova com facilidade e reduza o dano causado por ataques. A habilidade custará 85 pontos de energia e entrará em espera até o término da missão ou a critérios do narrador. A armadura permanece ativa por seis turnos. (Requer 18 WIS)

Nível 15 – Criocinese [Avançado]: Agora você consegue controlar com grande precisão o gelo e a neve. Consegue congelar coisas instantaneamente, consegue criar grandes quantias de gelo, e etc. Gasta 45 de energia.

Nível 16 – Névoa de Gelo [Avançada]: Agora a névoa além de congelar bem rapidamente o chão e as pernas dos oponentes, atrapalha muito a visão deles. Apenas outros filhos de Quione conseguem olhar através da névoa de gelo. Gasta 80 de energia, e dura 4 rodadas. Entra em espera por 3 rodadas após o término do efeito. (Requer 20 WIS)

Nível 17 – Ice Make [Avançado]: Agora você pode conjurar animais gigantes de gelo, objetos, ou até uma casa (pequena) feita inteiramente de gelo. Gasta 60 de energia. (Requer 22 WIS)

Nível 17 – Boneco de Neve: Com a habilidade Ice Maker, o herói poderá criar 2 clones próprio e dar vida à eles. Os clones o ajudaram na narração e desaparecerão depois de 4 rodadas, ou até o termino da batalha. A habilidade requer 70 pontos de energia e entrará em espera durante 5 rodadas. (Requer 25 WIS)

Nível 18 – Nevasca [Avançado]: O herói pode criar uma grande nevasca, em um raio de 10 metros. Gasta 75 de energia, dura 4 rodadas. Tempo de espera: 4 rodadas após o término do efeito. (Requer 30 WIS)

Nível 22 – Estalactites [Avançado]: Agora você pode fazer com que uma chuva de Estalactites grandes se forme acima de você, caindo em seus alvos. Gasta 60 de energia por estalactites. Entrará em espera ao critério do narrador. (Requer 60 WIS)

Nível 30 - Frio Absoluto: O filho de quione concentra uma grande parte de sua energia para congelar TUDO o que estiver numa área de 30 metros ao seu redor. Qualquer objeto ou ser mesmo que oculto ou com elemento fogo será congelado instantaneamente. O tempo para concentrar a energia é de 1 turno. Consome 160 pontos de energia e só pode ser usado uma vez na narração ou a critério do narrador. (Requer 120 WIS)
Tony
Tony
Admin

Mensagens : 55
Data de inscrição : 28/09/2017
Idade : 24

http://acampamentosemi.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos